O pagamento do 1/3 de férias para TODOS os servidores da educação sairá em folha complementar



Na tarde da última quarta-feira (18), a direção do SINSP foi até a SEAHR confirmar a informação anteriormente publicada sobre o pagamento de 1/3 de férias para os servidores que são lotados na SEEC. A direção obteve a informação positiva, ou seja, o 1/3 de férias de TODOS os servidores da educação já está lançado, consta no sistema com o pagamento dentro do mês. 

O 1/3 de férias foi lançado na Folha 2, isto é, folha suplementar. A direção do SINSP informa que embora o lançamento de 1/3 de férias dos servidores lotados na SEEC tenha seja feito em Folha Suplementar, isso não quer dizer que não será pago dentro do mês.

 
 Desde os primeiros dias do ano, a direção do SINSP RN visita as secretarias (SEEC e SEARH) em busca e informações para repassar à categoria. Diante disso, tranquiliza os servidores da administração direta, lotados na SEEC do Estado que o pagamento do 1/3 de férias será pago dentro mês para TODOS OS SERVIDORES lotados na SEEC.  Estamos e continuaremos vigilantes acompanhando de perto toda a movimentação na SEARH até o pagamento de todos os servidores.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.