SINSP/RN agiliza pagamento da Gratificação de Diretores para os servidores estaduais
No dia 21/08, a presidente do SINSP/RN, Janeayre Souto, esteve mais uma vez em diligência na SEEC para buscas informações sobre os 53 processos que tratam do pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais. Na ocasião a representante da categoria foi recebida pela Secretaria Adjunta da Secretaria de Educação, a professora Maria do Socorro Batista, que falou que se somava e apoiava a luta do SINSP relacionada ao pagamento da Gratificação de Diretores para os servidores estaduais.
Saiba mais:
SINSP/RN MONITORA O PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE DIRETORES PARA OS SERVIDORES
SINSP/RN GARANTE CORREÇÃO DA LEI DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO
LEI COMPLEMENTAR Nº 545, DE 04 DE AGOSTO DE 2015.
ANEXO I
SINSP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM A SECRETARIA ADJUNTA DA SEEC
A direção do SINSP/RN esteve no dia 24/08 mais uma vez na SEEC na luta para agilizar o pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais. Uma vez na Secretaria de Educação, os dirigentes sindicais estiveram na CORE para buscar uma posição concreta sobre a situação do referido pagamento. Na ocasião se reuniram com a Coordenadora dos Órgãos Regionais de Educação (CORE), Mônica Guimarães, que informou que dos 53 processos, que tratam do pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais, 39 se encontram na Assessoria Jurídica da SEEC e 14 já saíram da Secretaria de educação para serem encaminhados a SEARH, para providencias de pagamento, ou seja, esses processos seguem seu fluxo normal. Os que se encontrarem bem instruídos serão encaminhados para pagamento na folha do mês de setembro.
"Nós cobramos da SEEC que esse pagamento seja feito garantindo a retroatividade do pagamento da gratificação ao mês de janeiro para todos os servidores que se encontram nessa situação. A coordenadora da CORE, comunicou que a intenção da SEEC é efetuar o pagamento dessa gratificação retroativa ao mês de janeiro de 2015", informou Janeayre Souto ressaltando que "só iremos descansar quando conseguirmos concretizar o pagamento da pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais para todos os 53 processos".
Saiba mais:
SINSP/RN MONITORA O PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO DE DIRETORES PARA OS SERVIDORES
SINSP/RN GARANTE CORREÇÃO DA LEI DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO
LEI COMPLEMENTAR Nº 545, DE 04 DE AGOSTO DE 2015.
ANEXO I
SINSP PARTICIPA DE AUDIÊNCIA COM A SECRETARIA ADJUNTA DA SEEC
![]() |
| Presidente do SINSP/RN, Janeayre Souto, em reunião com a secretária adjunta da Secretaria de Educação, a professora Maria do Socorro Batista... |
![]() |
| .... e com a com a Coordenadora dos Órgãos Regionais de Educação (CORE), Mônica Guimarães para agilizar o pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais |
"Nós cobramos da SEEC que esse pagamento seja feito garantindo a retroatividade do pagamento da gratificação ao mês de janeiro para todos os servidores que se encontram nessa situação. A coordenadora da CORE, comunicou que a intenção da SEEC é efetuar o pagamento dessa gratificação retroativa ao mês de janeiro de 2015", informou Janeayre Souto ressaltando que "só iremos descansar quando conseguirmos concretizar o pagamento da pagamento da Gratificação de Diretores para os Servidores Estaduais para todos os 53 processos".



Nenhum comentário: