3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do RN
Na manhã desta quarta-feira (26), aconteceu a
abertura do 3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande
do Norte. Com o tema central “QVST: uma ferramenta de gestão”, o evento busca discutir
a necessidade de fortalecer ações na área de Qualidade de Vida e Saúde no
Trabalho para os gestores e servidores públicos a fim de possibilitar mudanças
e avanços significativos nos processos laborais.
Na cerimônia de abertura os servidores foram
recebidos com um café da manhã, e diversas ações voltadas para saúde, como
exame de glicose eram realizados no local.
O congresso acontecerá na Escola de Governo. Na
programação, palestras e mesas-redondas sobre experiências exitosas em QVST.
Nomes renomados na área como o de Mônica Simionato e o da Monja Zentchu Sensei,
são alguns dos convidados. O evento segue até amanhã (27) e a expectativa é a
participação de 700 servidores.



























Nenhum comentário: