3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do RN



   Na manhã desta quarta-feira (26), aconteceu a abertura do 3º Congresso de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho do Rio Grande do Norte. Com o tema central “QVST: uma ferramenta de gestão”, o evento busca discutir a necessidade de fortalecer ações na área de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho para os gestores e servidores públicos a fim de possibilitar mudanças e avanços significativos nos processos laborais.
   Na cerimônia de abertura os servidores foram recebidos com um café da manhã, e diversas ações voltadas para saúde, como exame de glicose eram realizados no local.
   O congresso acontecerá na Escola de Governo. Na programação, palestras e mesas-redondas sobre experiências exitosas em QVST. Nomes renomados na área como o de Mônica Simionato e o da Monja Zentchu Sensei, são alguns dos convidados. O evento segue até amanhã (27) e a expectativa é a participação de 700 servidores.




























Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.