GOVERNO ANUNCIA A CONCLUSÃO DA FOLHA E 13º SALÁRIO
A direção do SINSP RN declara a sua indignação com a situação
de calamidade que vive o servidor público do RN. Os trabalhadores amargam um
ano de salários atrasados. Conhecemos o dia a dia dos trabalhadores,
acompanhamos de perto suas angústias. Ressaltamos que não estamos satisfeitos
com o anúncio do pagamento desta forma; parcelado, atrasado, excludente.
Queremos o cumprimento Constituição Estadual que é o pagamento em dia,
garantindo ao servidor condições de vida e trabalho.
Na noite desta quarta-feira (14), o Governador Robinson Faria anunciou o pagamento da conclusão da folha de novembro e 13º salário.
A folha do mês de novembro será concluída até o dia 21/12,
da seguinte forma: No sábado(17), uma parcela de R$ 5 mil e o complemento será
quitado na próxima quarta-feira (21).
O pagamento do 13º será iniciado na sexta (16), para os
servidores da administração indireta receberão que a segunda parcela do
benefício.
No sábado (17) recebem os servidores da educação, o
equivalente a 60% restantes e o pagamento integral do 13º aos servidores da Datanorte,
Cehab, Emprotur, Ceasa e Emparn.
Na quarta-feira (21), recebem os servidores que ganham até
R$ 3 mil.
No dia 28, aqueles que recebem entre R$ 3 mil e R$ 4 mil
No dia 30, será pago uma parcela no valor de R$ 4 mil para
aqueles que recebem acima deste valor.
Lembramos aos servidores da administração direta que após a
vitória alcançada nesta semana, a nossa categoria tem um forte instrumento de
cobrança no cumprimento da data do pagamento a partir de agora e estaremos vigilantes
no cumprimento da lei. Estamos preparados para utilizar todas as medidas
cabíveis, em caso de descumprimento por parte do Governo.

Nenhum comentário: