Recesso de fim de ano

A direção do SINSP comunica a categoria que entraremos em recesso a partir desta quinta-feira (22) até o dia 01 de Janeiro de 2017.
Retornamos nossas atividades na segunda-feira dia 02 de Janeiro.
Durante este período, o sindicato estará fechado, todas as atividades estarão suspensas.

Desejamos a todos os nossos associados um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.