Servidores estaduais amargam atraso de salários pelo 14° mês consecutivo

Pelo 14º mês consecutivo o governo do estado atrasa o pagamento dos salários dos servidores. Não é possível que a categoria continue sendo vitima desta gestão que, aliás, vai terminar sem deixar saudades aos trabalhadores.

Foi um dos piores governos que a categoria enfrentou em toda a sua história de luta. Um dos indicativos desta constatação é o parcelamento doe salários.

 De acordo com informações colhidas na tarde desta sexta-feira (31). Nesta sexta-feira (30) foi creditado o pagamento de todos os servidores da Segurança, Saúde e Educação (inclusive UERN), bem como todos os servidores do DETRAN, IDEMA, DEI, JUCERN e IPEM, independentemente do valor do salário, que representam um total de 60.055 servidores.

Ainda ao meio dia da sexta-feira, receberam os servidores ativos e inativos das demais áreas que ganham até R$ 2 mil líquidos – que somam 33.409 servidores, que correspondem a 91% .
No dia 10 de outubro, sexta-feira, serão pagos os salários dos servidores ativos e inativos que recebem acima de R$ 2 mil líquidos – 9.377 servidores no total.

A direção do SINSP repudia o atraso no pagamento dos servidores estaduais pelo 14° mês consecutivo. Essa atitude de desrespeito por parte do governo Rosalba Ciarlini só vem demonstrar a falta de respeito com o funcionalismo público estadual.

Senhora governadora os Servidores Estaduais exigem RESPEITO!!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.