Cortes de gasto do Governador Robinson Farias é desmoralizado

Enquanto o governador Robinson Farias trata com indiferença o serviço e o servidor público, aplicando reajuste zero e com indefinições na data do pagamento dos servidores e, em muitos casos, servidores estaduais sem condições de trabalho segue a desmoralização de sua gestão no que se refere ao alardeado corte de gastos.

A direção do SINSP/Rn recebeu a informação de que o secretário da SEJUC - Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, o Senhor Wallber Virgolino da Silva Ferreira, ou como está conhecido VIRGULINO, tem a disposição “dois carros com dois motoristas” que vão todo dia na Cidade de João Pessoa/PB, em duas viagens. Pela manhã vão pegar o secretário Virgulo o, para o expediente e no início da Noite vão à João Pessoa, deixar o secretario para dormir. Adivinhem quem paga essa conta?

Enquanto o governador Robinson Farias nega o reajuste dos servidores da Administração Direta do Estado, nega a implementação na totalidade da LC 432/10 (trata do PCCR), nega o pagamento dos servidores estaduais até o trigésimo dia de cada mês como diz a nossa constituição estadual. No Governo das contradições para uns tudo pode, mas para maioria sobra descaso!!!!!! Senhor Governador Robinson Farias, exigimos respeito!!!!!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.