Na Assembleia Legislativa, sindicatos cobram a suspensão do PL da Previdência Complementar

Na manhã desta terça-feira (07), os servidores estaduais da saúde foram até a Assembleia Legislativa cobrar a retirada do Projeto de Lei da Previdência Complementar. Parte dos servidores aguardaram no plenário, enquanto a outra que compõem o Fórum dos Servidores Estaduais, saíram à procura do líder do governo, Dison Lisboa (PSD).

Após ter sido questionado sobre o PL da Previdência Complementar, o deputado explicou que o projeto está parado, mas foi distribuído administrativamente aos poderes para que se pronunciem. Foi informado que na reunião com o governo no dia 02 de junho, a chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, sinalizou a suspensão do Projeto, mas, segundo o deputado, não foi nada discutido e o mesmo não estava sabendo dessa proposta.

O líder do governo disse que irá à Governadoria para conversar com a chefe do Gabinete e se comprometeu em encaminhar a cópia do projeto para o Fórum dos Servidores Estaduais do RN. Ao final da conversa, foi cobrado ainda, uma audiência pública para que os servidores possam ter conhecimento sobre o Projeto.

Com informações: Sindsaúde/RN

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.