NATALENSES VÃO AS RUAS PEDIR #FORATEMER

Mais de 20 mil natalenses participaram, na tarde desta sexta-feira (10), do grande ato contra o governo provisório de Michel Temer (PMDB), em defesa da democracia e dos direitos da classe trabalhadora.


A movimentação teve formato de caminhada, saindo da frente do Campus Central do IFRN, no Tirol, até a praça da árvore, em Mirassol e foi marcada por manifestações contra as primeiras medidas de Temer a frente do Executivo, entre elas a nomeação de um Ministério sem mulheres, negros e representantes dos Movimentos Sociais e a extinção de pastas como Cultura, Ciência e Tecnologia e Desenvolvimento Agrário.

Novamente a população de Natal foi as ruas em uma caminhada linda e pacífica para mostrar que é contra o governo provisório do vice-presidente Michel Temer. O povo não vai calar diante da implementação de uma agenda política retrógrada que ataca do direitos da classe trabalhadora, entreguista que nunca passaria pelas urnas.

Além da Frente Brasil Popular, que organizou a manifestação, movimentos sociais como a Marcha Mundial das Mulheres, Kizomba, MST estiverem presentes na Ato assim como representantes de entidades de classe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.