RN corre o risco de sofrer intervenção federal

Infelizmente foi decretada a falência do estado do RN. Sabe aquele otimismo do Governador Robinson Faria? A C A B O U !!!! O Governador em entrevista a Rádio da Cidade do Natal informou que não tem mais o que se fazer com relação à segurança pública  do Estado.

A recente onde de violência com  os bandidos aterrorizam população ordenada por apenados do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte levou a Natal e Cidades do interior do Estado ao pânico e ao caos com ataques a transportes coletivos e prédios públicos em Natal e no interior do estado.

A crise na saúde pública é um descalabro, um desespero, hospitais sendo fechados, faltam profissionais, os que trabalham estão insatisfeitos, faltam recursos e ausência de medicamentos. Com relação ao pagamento dos servidores do mês de julho não existe nem previsão para ser realizado.

De acordo com informações o repasse do duodécimo dos outros poderes até a presente data não foi realizado, e os seus representantes estão pensando nas possíveis medidas a serem tomadas. O RN corre o risco de sofrer intervenção federal, e por outro lado, diante da ausência de gestão e planejamento nas atividades do estado o que resulta nesse caos administrativo e financeiro pode vir a ser sugerido o impeachment do Governador na Assembleia Legislativa.

Governador Robinson Faria, respeite a população do RN.

2 comentários:

  1. Se esse senhor sair, já vai tarde.

    ResponderExcluir
  2. Decepção jamais imaginava que isso acontecesse no RN nem rosalba chegou a esse escândalo seria bom que ele fosse funcionário público nessas horas que ele ia sentir na pele o bom de ter contas a pagar e nada de dinheiro. Escrupuloso.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.