Mais servidores receberam a ação dos atrasados do PCCR



Ontem (30), mais servidores da administração direta receberam os alvarás que dão direito a receber os valores da ação referente aos atrasados do Plano de Cargos e Salários (PCCR). Este é o resultado do brilhante trabalho desenvolvido pela direção do sindicato e pela assessoria jurídica do escritório do Dr. Manuel Batista Dantas Neto, sempre vigilantes e acompanhando o processo passo a passo.

          Uma das pessoas que recebeu ontem, foi a aposentada Roselene Pimenteu. Ela fala emocionada sobre esta grande vitória: "Eu quero agradecer muito a Deus, ao SINSP e a Dr. Manuel que foram peças chave para eu conseguir receber este direito. Quero dizer aos meus colegas que confiem no nosso sindicato. assim como eu recebi, vocês também vão recber." Roselene Pimenteu (aposentada)

A diretoria do SINSP esclarece aos associados, que todos os servidores da administração direta filiados ao SINSP já estão incluídos no processo e basta aguardar a liberação do alvará pela justiça. Não temos uma lista com a previsão de quem irá receber primeiro, mas a expectativa é que o pagamento continue acontecendo ao longo do ano de 2017. Em breve, todos receberão. 

O processo iniciado pelo SINSP contempla desde a implantação do PCCR em 2010 (lei 432/2010) e os cálculos incluem todas as gratificações, inclusive a GME para os funcionários da educação. Nosso sindicato trabalha com um assessoria jurídica séria, sem milagres. Nenhum advogado pode garantir quando você vai receber o processo. Essa decisão não cabe a ele, nem ao sindicato. Quem decide é o juiz. 

Esta é vitória importante para os trabalhadores da administração direta do RN, pois os trabalhadores estão recebendo os valores referentes aos cálculos integrais. Exatamente como  foram protocolados pelo SINSP, através da assessoria jurídica. Isto é, nenhum trabalhador teve que abrir mão de nenhum centavo dos seus cálculos.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.