Homenagem da FENASEPE ao Dia do Servidor Público
Neste dia dedicado ao SERVIDOR PÚBLICO, a FENASEPE convida você companheiro e companheira de Empresas Públicas, de Secretarias, de Fundações e de Autarquias para uma reflexão importante. Não devemos apenas lembrar nesta data dos ganhos financeiros ou benefícios obtidos através das meses de negociações que as nossas entidades sindicais proporcionam.
É importante reconhecermos que muitas vezes, mesmo sem haver conquistas, a nossa luta, a luta da categoria é fator preponderante para mantermos acesso o sentimento na defesa do servidor e do Serviço Público. Vivemos Atualmente momento delicado na conjuntura atual, porém, é na dificuldade que temos que ter a capacidade de criarmos alternativas para vencermos os nossos desafios.
Conclamamos neste momento do SERVIDORES e EMPREGADOS PÙBLICOS para fortalecer a unidade da classe trabalhadora e juntos caminharmos para construção de dias melhores. "QUEM SEMPRE LUTA, NEM SEMPRE GANHA! MAS, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE!
Abraço forte,
Renilson Oliveira
Presidente da FENASEPE
É importante reconhecermos que muitas vezes, mesmo sem haver conquistas, a nossa luta, a luta da categoria é fator preponderante para mantermos acesso o sentimento na defesa do servidor e do Serviço Público. Vivemos Atualmente momento delicado na conjuntura atual, porém, é na dificuldade que temos que ter a capacidade de criarmos alternativas para vencermos os nossos desafios.
Conclamamos neste momento do SERVIDORES e EMPREGADOS PÙBLICOS para fortalecer a unidade da classe trabalhadora e juntos caminharmos para construção de dias melhores. "QUEM SEMPRE LUTA, NEM SEMPRE GANHA! MAS, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE!
Abraço forte,
Renilson Oliveira
Presidente da FENASEPE

Nenhum comentário: