Comunicado sobre o expediente do SINSP/RN


A direção do SINSP/RN comunica que na próxima sexta-feira, dia 30/10, não haverá expediente na sede do Sindicato. As atividades sindicais serão retomadas normalmente na terça-feira, dia 03/11.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.