A direção do SINSP/RN comunica que na próxima sexta-feira, dia 30/10, não haverá expediente na sede do Sindicato. As atividades sindicais serão retomadas normalmente na terça-feira, dia 03/11.
Comunicado sobre o expediente do SINSP/RN
Reviewed by SINSP/RN
on
11:29:00
Rating: 5
Nenhum comentário: