SINSP solicita publicação e pagamento do Nível Remuneratório dos Servidores da Educação
Na última semana de setembro a direção do SINSP esteve reunida com o Subsecretário Estadual de Educação, Marino
Azevedo e solicitou a publicação e o pagamento do Nível
Remuneratório dos Servidores da Educação.
A direção do SINSP solicitou ao Subsecretario que a SEEC
realize o levantamento dos números e do custo das promoções de Nível Gerencial
de todos os servidores que são lotados na SEEC.
O objetivo do SINSP é buscar estas informações não apenas
junto à Secretaria Estadual de Educação, mas em todos os órgãos da
administração direta do Estado. O representante da SEEC se comprometeu de apresentar
uma resposta, ainda na primeira quinzena de outubro, sobre esse quantitativo e
o custo dessas promoções. A direção do SINSP está vigilante e atenta a LC
432/10 de forma geral.
Nenhum comentário: