SINSP solicita publicação e pagamento do Nível Remuneratório dos Servidores da Educação



     Na última semana de setembro a direção do SINSP esteve reunida com o Subsecretário Estadual de Educação, Marino Azevedo e solicitou a publicação e o pagamento do Nível Remuneratório dos Servidores da Educação.

     A direção do SINSP solicitou ao Subsecretario que a SEEC realize o levantamento dos números e do custo das promoções de Nível Gerencial de todos os servidores que são lotados na SEEC. 

    O objetivo do SINSP é buscar estas informações não apenas junto à Secretaria Estadual de Educação, mas em todos os órgãos da administração direta do Estado. O representante da SEEC se comprometeu de apresentar uma resposta, ainda na primeira quinzena de outubro, sobre esse quantitativo e o custo dessas promoções. A direção do SINSP está vigilante e atenta a LC 432/10 de forma geral.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.