O GOVERNO NÃO RESPEITA O SERVIDOR!
O ano de 2016 foi um ano difícil para o servidor público do Rio Grande do Norte, chegamos ao final de mais um mês, e o salário da grande maioria dos servidores do Estado não foi pago. A cada mês a situação vai ficando pior. São onze meses consecutivos de salários atrasados, incertezas
O SINSP unido a outras entidades sindicais, representantes de diversos sindicatos de servidores públicos do Executivo vem se reunindo com frequência com o objetivo de unir forças na luta para encontrar soluções que tragam o equilíbrio às finanças do Estado e consequentemente, dar fim a este ato desumano que é não pagar o salário do trabalhador.
Até agora o Governo não falou sobre a conclusão do pagamento da folha dos meses de novembro, dezembro e nem sobre o 13º salário. O SINSP reforça aos seus filiados que permanece firme na luta diária para reverter esta situação. "Salário é verba alimentícia, deve ser tratado como prioridade pelo Governo do Estado. Entendemos que é um momento difícil e que o Estado passa por uma crise financeira. Mas é dever o Governo buscar saídas e honrar o seu compromisso com aqueles que fazem o Estado funcionar", ressalta Janeayre Souto, Presidente do SINSP.

Nenhum comentário: