SERVIDORES CONTINUAM SEM DATA PARA PAGAMENTO
Pelo décimo mês consecutivo o
Governo do Estado não paga os salários dos servidores estaduais em dia,
descumprindo assim, a lei estadual que
determina obrigatoriamente o pagamento dos salários dos servidores até o
trigésimo dia do mês corrente.
Apenas as instituições que possuem
arrecadação própria estão pagando a folha dos servidores em dia.
O SINSP teve acesso a um
calendário parcial que foi divulgado
pela Secretaria Estadual de Planejamento (SEPLAN);
Terça (08) recebem todos
servidores, ativos, inativos e pensionistas que recebem até R$ 2.000,00.
Sexta (11) receberão aqueles
servidores ativos, inativos e pensionistas que possuem o salário entre 2.001,00
e 3.000,00.
Os servidores ativos, aposentados
e pensionistas das demais faixas salariais ainda não tem data definida para
pagamento.
Nesta segunda-feira (7), os
sindicatos se reúnem mais uma vez na Governadoria, onde serão recebidos pela
chefe da Casa Civil, Tatiana Cunha, para
conversar sobre o calendário de pagamento da folha do mês de outubro.

Nenhum comentário: