SERVIDORES CONTINUAM SEM DATA PARA PAGAMENTO



Pelo décimo mês consecutivo o Governo do Estado não paga os salários dos servidores estaduais em dia, descumprindo assim,  a lei estadual que determina obrigatoriamente o pagamento dos salários dos servidores até o trigésimo dia do mês corrente.
Apenas as instituições que possuem arrecadação própria estão pagando a folha dos servidores em dia.
O SINSP teve acesso a um calendário parcial que foi  divulgado pela Secretaria Estadual de Planejamento (SEPLAN);
Terça (08) recebem todos servidores, ativos, inativos e pensionistas que recebem até R$ 2.000,00.
Sexta (11) receberão aqueles servidores ativos, inativos e pensionistas que possuem o salário entre 2.001,00 e 3.000,00.
Os servidores ativos, aposentados e pensionistas das demais faixas salariais ainda não tem data definida para pagamento.
Nesta segunda-feira (7), os sindicatos se reúnem mais uma vez na Governadoria, onde serão recebidos pela chefe da Casa Civil, Tatiana Cunha,  para conversar sobre o calendário de pagamento da folha do mês de outubro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.