13º para servidores ativos da educação estadual e órgãos de arrecadação própria

Os servidores públicos do Estado seguem aflitos, desejosos de novidades sobre o pagamento do 13º salário. A diretoria do SINSP vem realizando um trabalho diário com o objetivo de buscar respostas para atender à demanda da categoria.
Na última sexta-feira (9), a direção do sindicato conseguiu a informação que para os servidores da ativa lotados na educação estadual e aqueles que trabalham nas instituições que possuem arrecadação própria, receberão 13º salário no próximo dia 20. Já para os demais servidores não há definição sobre o pagamento do 13º salário, nem mesmo a conclusão da folha de pagamento do mês de novembro.
O SINSP ressalta que não descansará enquanto os salários de todos os servidores, bem como o 13º salário sejam pagos. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.