Ações dos atrasados do PCCR: assédio e enganação do RPV

Há dias o SINSP/RN vem recebendo chamados dos servidores sobre uma matéria que circula pelas redes sociais, falando que os servidores ganharam um Recurso de Pequeno Valor – RPV.

A direção do SINSP/RN esclarece que protocolou em junho de 2015, os cálculos dos servidores da Administração Direta do Estado referente ao pagamento dos atrasados do PCCR.

SAIBA MAIS...
COMUNICADO IMPORTANTE DO SINSP

O que está havendo é um verdadeiro assédio aos servidores nos mais diversos locais de trabalho. Falam que eles ganharam uma ação dos atrasados e que já está em fase de execução através do RPV. Para tanto, solicitam que os servidores assinem uma procuração sobre isso.

O SINSP/RN resolve colocar aqui que esse assédio aos servidores é descabido e que não faz nenhum sentido uma vez que essas ações encontra-se totalmente paralisadas. Veja clicando neste link para que você tire as suas conclusões (0802381-93.2012.8.20.0001 Em grau de recurso). O Sindicato propõe que o servidor antes de assinar qualquer procuração ou papel, peça o número da ação e verifique no site do TJRN.

O SINSP/RN ainda chama a atenção, pois a adesão ao RPV pode trazer sérios prejuízos aos servidores. O Sindicato está a disposição da categoria para prestar mais esclarecimentos sobre as ações.

Contatos:
SINSP/RN: Endereço: Centro Empresarial Samburá | Rua Professor Zuza, 263, Sala 321 - Cidade Alta - Natal/RN CEP: 59.025-160 | Fones: (84) 3201.4130 / 98840-1607.

Um comentário:

  1. É bom esclarecer melhor sobre isso, pois aqui no interior tá todo mundo assinando essa procuração. O SINSP-RN precisa também disponibilizar o nº do protocolo da ação que tramita para a gente poder a acompanhar e desburocratizar o acesso à consulta dos valores de cada servidor, pois estão pedindo uma série de documentos para uma simples consulta. No SITE do SINTERN, a consulta é feita só com o CPF.


    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.