DIA ESTADUAL DE LUTAS CONTRA O ATRASO DOS SALÁRIOS



   Os servidores públicos do poder executivo realizam um Dia Estadual de Lutas contra o atraso dos salários, pela fixação de um calendário de pagamento e reajuste salarial para as categorias. Após mais de um ano com salários atrasados, meses de conversas e tentativas de negociação com o Governo do Estado, sem nenhuma expectativa de regularização do pagamento dos salários, os servidores do estado estão dispostos à parar todo o funcionalismo público estadual. O ato acontece nesta quarta (15) a partir das 9h em frente a Governadoria.

   Na ocasião será realizada uma assembleia geral unificada e os servidores irão votar por deflagrar uma greve geral de todas a categorias por tempo indeterminado.

   A atividade é realizada pelo Fórum Estadual de Servidores públicos estaduais e conta com mais de 20 entidades, entre elas estão: SINSP-RN, SINPOL, SINDASPE, SINDIFERN, ADEPOL, ASSESP, SINAI, SINDESAÚDE, ASSPMBM, ASSOFME, ADUERN, SINTE. O Fórum exige que Governo efetue os repasses de duodécimos e pagamentos de fornecedores somente após a liquidação da folha do Executivo, bem como promova a compensação das sobras financeiras, como solução efetiva para pagar os salários em dia.

   A direção do SINSP conclama todos os servidores da administração direta para estarem amanhã presentes na atividade. É dever do sindicato fazer a luta, mas só com a participação e união dos servidores alcançaremos vitórias. Mais do que nunca, é preciso mostrar nossa força na rua, na mobilização. Venha participar e traga mais um colega com você! Vamos à luta!

 
SERVIÇO:

Dia Estadual de Lutas (Ato unificado dos servidores públicos estaduais)
Dia 15/12 às 9h
Em frente à Governadoria


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.