É AMANHÃ! GRANDE DIA DE GREVE GERAL!



   A Direção do SINSP RN, convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Administração para amanhã, paralisarem suas atividades e comparecerem ao ato unificado a partir das 8h da manhã em frente ao Hospital  Walfredo Gurgel. De lá os trabalhadores seguirão em passeata pela Avenida Senador Salgado Filho, em direção ao Centro Administrativo.

   Para dizer NÃO: AOS ATRASOS NO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, À REFORMA DA PREVIDÊNCIA, AO DESMONTE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO, NÃO À PEC 55 (QUE DESTROI A EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA)

   VAMOS TODOS, NENHUM DIREITO A MENOS!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.