É AMANHÃ! GRANDE DIA DE GREVE GERAL!
A Direção do SINSP RN, convoca todos os
trabalhadores e trabalhadoras da Administração para amanhã, paralisarem suas
atividades e comparecerem ao ato unificado a partir das 8h da manhã em frente
ao Hospital Walfredo Gurgel. De lá os
trabalhadores seguirão em passeata pela Avenida Senador Salgado Filho, em
direção ao Centro Administrativo.
Para dizer NÃO: AOS ATRASOS NO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, À
REFORMA DA PREVIDÊNCIA, AO DESMONTE DO FUNCIONALISMO PÚBLICO, NÃO À PEC 55 (QUE
DESTROI A EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA)
VAMOS TODOS, NENHUM DIREITO A MENOS!

Nenhum comentário: